Renuncia a mandato: recurso para se defender das mentiras de Marcos Valério

Condenado a 40 anos de prisão pelo envolvimento no Mensalão do PT, Marcos Valério parece ter ficado desesperado. Encrencado em novo inquérito da Lava-Jato, Marcos Valério primeiro tentou incriminar o ex-presidente Lula sobre roubos na Petrobras. As acusações não deram em nada. As próximas vítimas em sua tentativa desesperada de emplacar a impunidade a seus crises? Tentar sujar a reputação do ex-senador e ex-vice governador Clésio Andrade.

Clésio Andrade: vítima de Gilmar Mendes e Marcos Valério

Clésio Andrade

Marcos Valério procurou a justiça em busca de delação premiado. Caso seja agraciado, propõe entregar Clésio Andrade e Aécio Neves por um suposto esquema envolvendo o Banco Rural. Seis meses depois de procurar a justiça com essa oferta, feita em agosto do ano passado, e após investigação da justiça, a proposta de Marcos Valério ainda não foi aceita por falta de indícios contra o ex-senador de Minas Gerais.

Inocente e sem ter nenhuma prova apontando responsabilidade, Clésio Andrade foi vítima de uma ordem de bloqueio de bens por parte do ministro Gilmar Mendes, membro do Supremo Tribunal Federal e que recentemente manobrou o Supremo para salvar o mandato de Renan Calheiros.

Segundo Clésio Andrade, além de absurdas, as acusações são uma injustiça. Sócio de duas agências nas quais Marcos Valério trabalhava quando arquitetou o mensalão mineiro, Clésio diz ter sofrido, além do dano de imagem por ser chefe do condenado, também prejuízo financeiro, já que sofreu um calote do ex-publicitário e agora prisioneiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s