Desvio de 20 milhões no SEST SENAT foi investigado imediatamente

A imprensa e certos setores da esquerda funcionam com certa peculiaridade. Mesmo com tantas provas do envolvimento de Lula no gerenciamento do Petrolão e de tudo que foi levantado pela Lava-Jato, ele ainda é um inocente e perseguido. Ele foi o mestre por trás do mensalão segundo a justiça, mas para muitos, ele não sabia de nada e foi enganado. Não houve desvio de 20 milhões no governo federal, ali se desviou bilhões. Para eles? Tudo conspiração da direita.

Clésio Andrade

Quatro funcionárias mal intencionadas provam desvio de 20 milhões no SEST SENAT, órgão dirigido por Clésio Andrade, ex-senador e ex-vice governador de Aécio Neves, com quem ele não tem sequer ligação, e chovem condenações e gritos por inquérito.

Desvio de 20 milhões: investigado na mesma hora

Rico muito antes de entrar na política, Clésio Andrade é referência como empresário, administrador e homem público. Afastado da CNT por motivos de saúde há quase seis meses antes do esquema ser descoberto, Clésio Andrade foi prestar depoimento de muletas, pronto a ajudar a polícia.

Segundo Clésio Andrade disse, “estou determinando duas medidas: a primeira é uma sindicância interna para apurar essas denúncias. E o segundo ponto é que estou afastando, até a apuração final, os diretores colocados como envolvidos.”

O inquérito e a sindicância foram instauradas imediatamente, e não só Clésio Andrade mandou afastar e investigar as 4 funcionárias, como outros 20 empregados com vínculo direto e indireto com as quatro suspeitas foram afastados e colocados sob investigação. É assim que Clésio Andrade age: investiga e pune suspeitos. Deve ser por isso que muitos não gostam dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s