Marcos Valério e Clésio Andrade: a história real do relacionamento entre os dois

Eleito para a presidência da CNT em 1993, Clésio Andrade ganhou o Brasil pelo trabalho feito na política. Conhecido por ser um ex-Senador da República pelo estado de Minas Gerais por quatro anos, e também por ter ocupado o cargo de vice governador de Aécio Neves em seu primeiro mandato, o ex-senador Clésio Andrade hoje se defende na justiça por um dia ter tido a infelicidade de conhecer Marcos Valério.

Marcos Valério e Clésio Andrade

De acordo com nota publicada pelo ex-senador Clésio Andrade, não há qualquer tipo de irregularidade em suas atividades como candidato a vice-governador na chapa do então governador mineiro, Eduardo Azeredo, que tentava sua reeleição. De acordo com Clésio Andrade, ele só foi candidato junto com Azeredo por uma composição montada por Itamar Franco, a quem ele sempre foi muito grato. Naquela campanha, onde saiu derrotado, Clésio Andrade não teve qualquer papel além do dedicado a um candidato a vice.

O calote de Marcos Valério

“Eu tomei um cano do Marcos Valério. Minha inclusão neste inquérito ocorreu de forma indevida, o que provocou sua vinda para o Supremo Tribunal Federal. Não tenho nenhuma responsabilidade sobre o assunto”.

Em decisão baseada em delação contestada, Gilmar Mendes ordenou o bloqueio de bens do ex-senador Clésio Andrade. Sem contato com Marcos Valério, preso pelo mensalão, o atual presidente da Confederação Nacional do Transporte diz não guardar mágoas do criminoso.

“Acho que o Marcos Valério é uma pessoa extremamente atenciosa, que sempre quer servir e ajudar as pessoas”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s